Actividades radicais para fazer em Portugal

É fã de actividades radicais, gosta de sentir a adrenalina a correr no corpo e o entusiasmo mesmo antes de iniciar a actividade?

Então é cá dos nossos!

Muitos de nós não conseguimos realizar este género de actividades devido à falta de tempo, dinheiro ou porque já estamos muito apegados à nossa própria rotina. Mas caso tenha a oportunidade de o fazer, aproveite-a. Porque não ganhar coragem e desafiarmo-nos?

O cumprimento das seguintes actividades, exige transporte regular entre diferentes pontos. Pode alugar o carro na Portugalrent, que lhe assegura uma viagem sem preocupações, facilidades na entrega e na devolução, actualizações constantes dos carros da frota e muita amabilidade dos seus trabalhadores.

Mas quais são e onde são as melhores actividades radicais em Portugal?

Atividades Radicais – Flyboard

É uma actividade radical que em Portugal está  a ganhar cada vez mais popularidade.Surgiu através de uma mistura de outros desportos radicais, como o Surf, wakeboard e jet-ski e basicamente permite-nos voar sobre a água, sim leu bem, voar sobre a água..😜.

Trata-se de uma prancha do género wakeboard que está ligada a uma turbina de Jet-ski e a um tubo de 18 metros, que manda uma forte descarga de água para o lado que quisermos, que nos eleva aproximadamente até 15 metros acima da água.

O Flyboard é muito divertido, permite-nos dar grandes mergulhos e acrobacias únicas, sem dúvida que é algo que vale a pena experimentar.

Veja as acrobacias que são possíveis fazer com o flyboard, aqui. 👇🏼

flyboard
Atividades Radicais – Flyboard

Onde pode fazer…

em Lisboa, Albufeira.

Atividades Radicais – Salto Tandem

O salto Tandem, tal como o nome indica, é um salto mas com uma pequena particularidade, esse salto é feito de uma altura de 4000 metros. O salto é obviamente acompanhado por profissionais e normalmente atinge uma velocidade de 200 km/h.😬

salto tandem
Atividades Radicais – Salto Tandem

Onde pode fazer…

ÉvoraAlentejo, em Figueira de Cavaleiros, Porto, Lisboa

Atividades Radicais -Rafting

Rafting é um trajecto que se faz na água, num pequeno barco insuflável a remo,  num troço de rio selvagem, com picos de adrenalina e diversão e tranquilidade. Este troço é composto por obstáculos naturais e percursos rápidos.

Para além da diversão que o rafting proporciona, também nos leva numa viagem de introspecção e contemplação da zona onde decorre.

O Rafting é uma actividade física e exige alguma preparação física.

rafting
Atividades Radicais – Rafting

Onde pode fazer…

Rio Paiva, Rio Minho, Rio Douro

Atividades Radicais -Bungee Jumping

É um desporto radical que consiste no salto de um local estratégico alto, com uma corda elástica resistente amarrada aos tornozelos ou à cintura.

Não é um desporto difícil de entender, é bastante simples na verdade. É a sua simplicidade que o torna tão apelativo, sendo que a sensação do acto do salto e da descida em si é o que mais atrai as pessoas, para o Bungee Jumping.

Bungee_Jumping-1
Atividades Radicais – Bungee Jumping

Onde pode fazer…

Lisboa, Almada, Porto 

Atividades Radicais -Jet Boat

O Jet Boat é uma actividade no mínimo radical, que consiste numa viagem num barco motorizado de alta velocidade e capacidade fácil de condução. A condução não é feita pelos participantes, mas sim pelo monitor responsável.

Dependendo do barco, a capacidade de passageiros varia bem como o motor, normalmente tem uma capacidade de 11 passageiros e um motor de 400 CV, uma viagem neste barco é uma experiência segura e alucinante.

Jet Boat
Atividades Radicais – Jet Boat

Onde pode fazer…

Algarve, Porto

E ficam aqui as dicas para os mais corajosos. Tem coragem?!?

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s